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qual a melhor plataforma de jogos,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Quando Ali morreu, seu corpo foi lavado por seus filhos al-Hasan, al-Husayn, Muhammad ibn al-Hanafiyya e por seu sobrinho (Abd Allah b. Ja'far. Os mesmos homens junto com 'Ubayd Allah b. al- Abbas o enterrou. Vários lugares são mencionados como o santuário de Ali (mašhad). É relatado pela autoridade do Imam Ja'far Sadiq que Ali solicitou que ele fosse enterrado secretamente, porque temia que os Khawarij ou outros pudessem profanar seu túmulo Mas como poucos conheciam o segredo, alguns pensaram que Ali foi enterrado em sua própria casa em Medina. Diz-se que além da mesquita do Profeta há outros dois sepulcros cobertos com pano verde, e em um deles está enterrada Fátima, filha de Maomé, e Ali está enterrado no outro. Outros dizem que Ali foi enterrado no pátio da mesquita ou na praça pública de Kufa, enquanto outros ainda dizem que ele foi enterrado em Karkh, um quarto da antiga cidade de Bagdá. Mas, apesar dessas várias sugestões, os estudiosos xiitas geralmente concordam, e é a crença mais popular, que Ali ibn Abu Talib, o quarto califa e o primeiro imã, foi enterrado em Najaf , que fica a pouco mais de seis quilômetros de Kufa. Ibn Qulawayh (falecido em 368/979), responsável por uma coleção detalhada de textos ziarat, afirma que o Imam al-Hasan, sem o conhecimento dos habitantes de Kufa, carregou o cadáver de seu pai para um local conhecido então como Najaf e o enterrou em um local onde havia vários montes de terra, fazendo uma anotação mental do local. Ibn Jubayr diz que "na mesquita de Kufa há um púlpito cercado por um círculo de degraus de madeira de sândalo. Ele é elevado acima do pátio e é como uma pequena mesquita. O púlpito é um memorial ao Amiru' l-Muminín, Ali ibn Abu Talib, e foi neste lugar que o miserável e amaldiçoado Adbu'l-Rahman ibn Muljam o golpeou com uma espada. As pessoas repetem uma forma de saudação aqui e rezam e choram.,O acordo de arbitragem foi escrito e assinado em duplicado na quarta-feira, 15 de Safar 37/2 de Agosto de 657, quatro dias após a cessação das hostilidades.381 Reflectia principalmente os sentimentos do partido da paz. Os dois lados comprometeram-se a aderir ao Livro de Deus. Os dois árbitros, nomeados, deveriam seguir estritamente as regras do Alcorão. Tudo o que não conseguissem encontrar uma regra no Alcorão, deveriam aplicar 'o justo, unindo e não dividindo, Sunna', evidentemente significando boas práticas aceitáveis para ambos os lados. O que eles deveriam julgar não foi especificado. Eles eram obrigados, no entanto, a julgar corretamente a Comunidade, para não lançá-la na divisão e na guerra. Esta era obviamente a principal preocupação do partido da paz, que de outra forma estava preparado para dar liberdade aos árbitros. Eles deveriam fazer seu julgamento até o Ramadã, sete meses após o acordo, mas poderiam adiantar ou adiar a data. Deveriam reunir-se num local equidistante de Damasco e Kufa, mas poderiam reunir-se noutro local por acordo mútuo. Ninguém foi autorizado a assistir à reunião, exceto por sua escolha, e eles foram livres para escolher as testemunhas que assinariam a sua decisão. O texto citado por al-Minqarī continha uma cláusula, ausente em outras versões, de que os dois lados foram absolvidos de qualquer julgamento que não concordasse com a revelação de Deus.383 Se a cláusula fizesse parte do documento original, foi presumivelmente adicionada a pedido de 'Ali . Mesmo sem ela, era claro, porém, que qualquer decisão em conflito com o Alcorão seria eo ipso inválida..
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